Conquiste um faturamento consistente de 5K,
como Prestadora de Serviços

Torne-se uma Empreendedora de sucesso no digital!

A MENTORIA DE POSICIONAMENTO DIGITAL é o ambiente ideal para mulheres empreendedoras, Prestadoras de Serviço, aprenderem a conquistar mais clientes, mais remuneração e mais resultado no digital!

Preencha seus dados abaixo se você tem interesse na mentoria individual.

Chegou a hora de você conquistar um faturamento consistente de 5 mil reais por mês como Prestadora de Serviços, iniciando no digital de maneira autêntica e lucrativa com o meu acompanhamento!

Viva 100% do seu negócio.

MENTORIA INDIVIDUAL DE POSICIONAMENTO DIGITAL

PRA QUEM É?

A MENTORIA DE POSICIONAMENTO DIGITAL é para empreendedoras, Prestadoras de Serviços, que desejam ter resultados no mundo digital e um faturamento consistente de 5 mil reais por mês. É pra quem deseja ter um negócio lucrativo com autenticidade e criatividade.

COMO VAI FUNCIONAR?

O processo de Mentoria Individual de POSICIONAMENTO DIGITAL tem duração de 3 meses, que contempla 10 encontros, distribuídos em 2 fases:

• Fase 01: Planejamento estratégico e estruturado com o passo a passo e ferramentas para você alcançar o resultado que você quer, por meio do Marketing Digital.

Nessa fase iremos atuar em 4 pilares da estruturação do seu negócio, com foco na divulgação e oferta de serviços:

– PARA QUEM – definição do seu público-alvo, pesquisa de dores e guarda-chuva de dores e comportamentos
– O QUE – pesquisa de mercado, análise de concorrência, níveis de consciência
do público, constelação de produtos
– ONDE – definição das melhores plataformas, funil de vendas
– COMO – linha editorial, posicionamento de mensagem, produção de conteúdo

• Fase 02: Acompanhamento com foco na melhoria contínua e consistência para que você se mantenha firme e com ação direcionada para o alcance do seu objetivo.

SUA MENTORA

Patrícia Janczak é estrategista digital, criativa, trainer comportamental, coach, especialista em Marketing Digital. Ou seja, uma empreendedora multipotencial. Paty ajuda mulheres a superarem seus medos e conquistarem liberdade emocional e financeira através de negócios com propósito no digital.

Jornalista de formação, com especialização em Gestão em Marketing Digital, já atuou em empresas de diversos portes para hoje, ajudar centenas de mulheres a redescobrirem seu valor.

Algumas de suas formações: Jornalismo, Gestão em Marketing Digital, Professional Life Coaching, Coaching Ericksoniano, Programação Neurolinguística, Coaching para Mulheres, Análise de Perfil Comportamental, Mindfulness e Thetahealing.

 

INSCREVA-SE AQUI!

Informe seus dados abaixo para iniciar essa jornada fantástica comigo!

Após preencher o formulário, eu irei entrar em contato para agendarmos um DIAGNÓSTICO, ou seja, um encontro online, onde irei identificar se a mentoria é para o seu momento atual e de que forma irá te ajudar a conquistar os resultados que deseja no seu negócio!

Coach Patricia Janczak © 2020. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido com ❤️🔥 para você.